domingo, 6 de maio de 2012

SABOR




Seu sabor insinuante e intenso me aquece,
Sua cor é simplesmente a paixão viva,
Na intensidade e gostoso toque nos lábios,
Fica a impressão de te querer muito,
Só que, te provar se mostra difícil a quem,
De você nada conhece e aprecia-te,
Suas irmãs não são como você, nem mesmo,
Se buscasse ter de ti o mesmo sabor,
Você é impar, é inigualável meu amor por ti,
E você sempre me dará no paladar,
Busco e espero em seu corpo encontrar,
O sabor que meu íntimo irá aquecer,
Seu cheiro é sutil me agrada completamente,
Seu sabor realça e aguça os sentidos,
E aflorados que ficam que a torna para mim,
Inconfundível, única e bela em ser,
De curvas sinuosas, beijo forte e aguçado,
Dentre suas irmãs é a mais bela,
Não há sabor como o teu, seu ardor e cor,
Fazem o meu paladar te querer,
Bem amassada com azeite e limão a tocar,
No sabor apurar e realçar na língua,
O doce e bom ardor de uma pimenta forte.

Um comentário: