domingo, 6 de maio de 2012

CONQUISTA




Ver seu rosto sereno e com olhos brilhantes a me fitar,
Querendo neles entrar,
Sua boca, seu beijo doce experimentar, por uma vez,
Mas, seus lindos olhos,
Em direção oposta buscava encontrar o amor afagar,
Perdida estava sem saber,
O que buscava no horizonte se perdeu ao entardecer,
Encontrar é o que queria,
No jogo da vida não nos cabe escolher ou querer ter,
Mas nos acostumar agora.
Em momento algum me vi longe de ti, era meu amor,
Queria ter e sentir o calor,
Daquele sentimento que aquecia e preenchia o dia,
Com a doçura de seu olhar,
Você partiu e a noite me encobriu com a escuridão,
Só o que acalmava meu coração,
A certeza de que ao entardecer seu sorriso distante,
Brilharia como luz forte na noite,
Irradiando alegria e perfumando o ar ao seu derredor.
Tinha de ser meu o seu amor,
Seu sorriso e olhar iluminado como diamantes negros,
Queria conquistar para sempre,
Ficar com eles e guarda- los dentro de meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário