domingo, 6 de maio de 2012

SORRISO




Seu lindo e belo sorriso me faz crer, em um amanhã melhor,
Tem a beleza, a sinceridade e amor inocente,
De quem vive a vida da forma mais bela e simples possível,
Seu sorrir é a alegria, de quem perto esta,
Inocência e simplicidade são as marcas desta alegria vívida,
Contagia-nos com gestos belos e simples,
Você é o resplandecer de uma alvorada em dia ensolarado,
Tu és o brilho real e claro desta nossa vida,
Vida que sem a sua delicadeza seria mais ríspida e cruel,
Desde sua concepção aguardei por você,
Tudo a minha volta se transformaria pela poesia contida,
E estampada em seus lindos lábios,
Sua vida é para mim poesia que faltava para viver, ser feliz,
Sua felicidade estampada em pequenos,
Mas significativos gestos de vontade de viver e vencer hoje,
Pois para você não há passado, presente,
Somente um futuro construído com seu lindo e belo sorriso.
Sorria meu amor, sorria, pois você será,
Sempre o amado de minha vida, a quem devotarei os dias,
Quentes e felizes com o sol a brilhar,
Seus serão, pois em teu sorrir pude novamente viver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário