domingo, 6 de maio de 2012

CHEIROS




No jardim a sentir e apreciar as cores e cheiros,
Exalados de todos os cantos,
Com encanto fico a apreciar tons multicolores,
Em um rito de reverência e fé,
Fé de que o amor suplanta todos os obstáculos.
Os cheiros suaves e delicados,
Cercam-me e encantam ao ponto de êxtase total,
Estende-me um tapete de pétalas,
Por ele caminho quase a flutuar sobre a beleza,
De teu corpo perfumado e suave,
Sua delicada pele toca meu corpo suavemente,
Em meio ao seu delicado perfume,
Admiro a divindade de seu odor e cores fortes,
Foste feita para encantar a quem,
Contemplasse seu odor e formas delicadas.
Dentre suas iguais é de um encanto,
Sem igual, sua beleza está na simplicidade,
Nem teus espinhos me afastam,
De ti retiro presente e poesia para meu amor,
Meu amor te ama com o coração,
Eu em ti sou grato, por sua existência amada,
Sem ti não teria os beijos e caricias,
De quem amo e quero no meu coração sempre,
Em suas pétalas há o amor,
Receba minha amada estas lindas rosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário