sexta-feira, 6 de abril de 2018

GRACIOSA

GRACIOSA

De todas as suas belas irmãs, és a mais graciosa,
Aquela que se dedica com prazer e grande afinco
Sua beleza é a alegria maior do esposo em amor,
No seu andar a elegância e doçura juntas estão,
Nos teus olhos a beleza da vida ao teu lado ver,
Nos teus peitos o prazer e o orgulho de te amar,
Em tua voz, melodias suaves e acordes ouvir,
Em cada uma de tuas palavras ouvir doce sabor,
Audição mais apurada, melodias inesquecíveis,
Você desfila beleza e suntuosidade diante de mim,
Em teu regaço, descanso, dia de imensas lutas,
Em teus amores beleza, encanto, muitos prazeres,
Você é a amada da minha alma. Meu bem maior,
Beleza esguia é muito preciosa, orgulho em ter,
Sua graciosidade é o meu bem mais importante,
Em teu amor, tesouros mais preciosos que ouro,
Em graça, meu descansar e orgulhar verdadeiro,
Tu és graciosa, bem maior que enfeita o viver.
Graciosa esposa, orgulhar-me faz para sempre.

Um comentário: